Homem morre após colidir carro furtado, em São Borja

Na madrugada desta sexta-feira,14, em São Borja, um criminoso com vasta ficha criminal morreu após colidir o veículo furtado que dirigia contra outro veículo e um poste. Três pessoas ficaram feridas. Os antecedentes do criminoso incluem furto, roubo, receptação, desacato e ameaça. Ele estava com a habilitação vencida desde 2017 e já havia colidido outro veículo roubado contra um poste em janeiro.

Agentes da PRF visualizaram um Clio furtado transitando na BR 287 e deram ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e passou a fugir realizando manobras arriscadas e em altíssima velocidade, inclusive chegando a desligar os faróis para despistar os policiais. Já no perímetro urbano da cidade, na Avenida Tancredo Neves, o condutor perdeu o controle do Clio ao colidir na lateral de um Honda City, invadindo o canteiro central e colidindo fortemente contra um poste de energia elétrica.

O condutor, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. No veículo havia uma caroneira, de 31 anos, que foi socorrida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. No outro veículo envolvido, um casal, também de São Borja, teve apenas ferimentos leves.

O Clio havia sido furtado do estacionamento de um supermercado em Tramandaí no início do mês. Os veículos foram recolhidos para o depósito e a ocorrência registrada na Polícia Civil.

Fonte: PRF