Atrações da IV Expo Banco do Brasil seguem até às 16h desta segunda-feira

Carreta Agro é a novidade nesta edição

Desde às 9h desta segunda-feira (17), a quadra da Rua Venâncio Aires entre a São João e a Salvador Pinheiro Machado, está com toda a estrutura da IV edição da Expo Banco do Brasil montada. Uma das novidades deste ano, além da mudança no local de realização, é a presença da Carreta Agro, que simboliza a importância que a instituição dá ao agronegócio, com atendimento diferenciado.

O gerente da agência de São Luiz Gonzaga, Ronaldo Ramos Martins, durante entrevista, destacou a parceria com o Executivo, que permitiu que o evento ocorresse no local, com maior destaque e espaço. Ele explicou que este evento também é uma preparação para a Expo Direto, em Não-Me-Toque.

Segundo Sidney Brondani, prefeito do município, este é um evento importante, pois oportuniza que o Banco do Brasil, com toda a sua estrutura, mostre o que significa o agro para São Luiz e região. “É a oportunidade de fazer contatos, financiamentos, melhorar investimentos e, para a comunidade que não é ligada ao agronegócio, é o momento de ver o que significa e o potencial que temos aqui, além do retorno que dá para a região”, explicou.

De acordo com a gerente da Carteira Rural do banco, Rosana Winterfeld, já na abertura do evento foram gerados dois protocolos de negócios, o que mostra a projeção que evento terá. Ela lembrou que o Banco do Brasil é o maior financiador do agronegócio brasileiro e que a presença da Carreta Agro, que contemplará ao todo 63 municípios em todo o país, mostra a importância de São Luiz Gonzaga e da região.

A IV Expo BB segue até às 16h desta segunda-feira, com palestras e com os expositores: Agrofel; Alvorada Sistemas Agrícolas; Redemaq LTDA; JS Máquina Valtra; Meta Agrícola; Sulfértil; Alga Energia Solar; Agrícola 285; Cambaí; Coopatrigo; Campo Verde representante Stara; Irridrop; Emater; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sindicato Rural; Nutrinsumos; Lumenk Energia Solar; Busanello Agronomia; e CWA Energia.

Fonte: Rádio São Luiz