Ocorrências da BM: Lesão corporal culposa e perturbação da tranquilidade

Estas foram as ocorrências atendidas pela Brigada Militar no fim de semana e que foram liberadas para a imprensa:

26 boletins de atendimento
74 pessoas abordadas
37 veículos abordados:
17 autos de infração de trânsito:

Lesão corporal culposa
Relata a vítima que seguia com sua motocicleta Yamaha Factor no sentido centro-bairro pela Rua Silva Jardim, quando o veículo Fiat Palio, de cor branca, que seguia à sua frente, repentinamente realizou manobra para entrar no sentido esquerdo da via. A vítima veio a colidir na traseira do veículo Palio, lesionando os dois joelhos. Condutor do Fiat Palio fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Perturbação da tranquilidade
Ocorrência de perturbação da tranquilidade, onde a guarnição foi solicitada pela vítima a qual informou que o bar ao lado da sua casa estava com o som em alto volume. Chegando ao local, foi realizado contato com as partes envolvidas, onde a vítima relatou a incidência constante do som alto. A guarnição orientou os envolvidos sobre o procedimento do Termo Circunstanciado e posterior as partes foram liberadas.

Apoio a autoridade

Foi prestado apoio a Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência e bar. Foram abordados e efetuada a busca pessoal em cinco indivíduos, sendo localizadas seis trouxinhas com substâncias com características de maconha, aproximadamente 6,7g e R$25,00(vinte e cinco reais) em dinheiro.

Trafegar com a velocidade incompatível com a segurança – Artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro

Ao tentar a abordagem de uma motoneta que trafegava com os faróis apagados, o condutor desobedeceu as ordens de parada, fugindo em velocidade incompatível para o local e avançando inclusive o sinal vermelho do semáforo .Constatado que condutor não possuía habilitação. Confeccionado Termo Circunstanciado e os respectivos autos de infrações de trânsito.

Fonte: Brigada Militar