Acidente na BR-285 e recaptura de preso entre as ocorrências atendidas pela Brigada no final de semana

Durante o final de semana, a Brigada Militar efetuou o atendimento às seguintes ocorrências:

VIAS DE FATO – A guarnição se deslocou para atendimento de ocorrência de um desentendimento familiar. Chegando no local foi feito contato com o pai, o qual relatou que entrou em luta corporal com sua filha . As partes foram conduzidas para o hospital e logo após para a Delegacia de Polícia para efetuar registro.

APOIO A AUTORIDADE – ACIDENTE DE TRÂNSITO – Foi prestado apoio à Polícia Rodoviária Federal de Ijuí no atendimento de um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo uma caminhonete e um Trator. Segundo informações dos envolvidos a caminhonete transitava pela BR 285, sentido oeste/leste, momento que colidiu na traseira do trator que transitava no mesmo sentido. Com o impacto o trator saiu da pista e a caminhonete capotou. Os motoristas foram conduzidos ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da caminhonete fez o teste do etilômetro aferindo 0,77 MG/L.

RECAPTURA DE PRESO EM ROQUE GONZALES – Foi abordado em via pública um indivíduo e constatado que o mesmo se encontrava na situação de foragido, sendo algemado para segurança da guarnição e encaminhado ao hospital de Cerro Largo para laudo médico e posteriormente entregue ao presídio.

Fonte: 14° BPM