Realizada Aula Inaugural para alunos do EAD URI matriculados no 1º módulo 2020

Na quarta-feira, 4 de março, acadêmicos matriculados no 1º módulo do EAD URI 2020 participaram da Aula Inaugural. O encontro, mediado pelas professoras Juliana Antes e Cinara Dal Santo Pes, ocorreu na Sala de Reuniões e teve o objetivo de dar as boas-vindas aos estudantes e compartilhar informações.

Foi uma oportunidade para tirar dúvidas sobre como acessar o ambiente de aprendizagem, entre outras. Para aqueles que não puderam comparecer, a professora Juliana, que é a Gestora do Polo de São Luiz Gonzaga, explica que sempre há alguém disponível na unidade. Além disso, os acadêmicos do EAD tem acesso livre ao ambiente físico da universidade e podem utilizar os laboratórios, a biblioteca e todos os outros locais de estudo, assim como os da graduação presencial.

Juliana também lembrou que aqueles que têm interesse de ingressar neste 1º módulo podem se matricular até o dia 13 de março, pelo site ead.uri.br. Lá você agenda o dia da prova e pronto. Caso já possua uma graduação, basta fazer a matrícula.

Em São Luiz Gonzaga são 13 opções de curso. Aqueles que perderem o prazo, terão outras três opções de entrada ao longo do ano.

Fonte: URI – São Luiz