Ação realizada pelas militares do 14º BPM, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, beneficia crianças do Lar Escola

As policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, com apoio dos colegas homens, da Polícia Ambiental, amigos e da comunidade, realizaram campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos para as crianças do Lar Escola. A iniciativa surgiu como uma forma de comemorar o Dia Internacional da Mulher e ao mesmo tempo fazer algo voltado à sociedade.

Conforme as soldados Ângela e Carina, que falaram em nome das colegas, todo ano, durante as comemorações do dia 8 de março, é realizado almoço, janta ou confraternização semelhante, contudo, desta vez, elas optaram pela campanha, que foi prontamente aceita por todas. Em apenas três dias, a mobilização resultou em 360 litros de leite, bolachas, doces e brinquedos, que foram entregues ontem (9), para as 42 crianças que atualmente vivem no Lar.

Ângela e Carina incentivaram mais doações, pois a demanda é muito grande, principalmente em materiais de higiene pessoal e limpeza, mas comentaram a importância de uma visita para compartilhar o contato e o carinho com os jovens. Contentes com o resultado da campanha, elas planejam fazer mais ações do tipo.

Confira o vídeo da entrevista:  

Soldados Ângela e Carina falam sobre ação realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que beneficiou as crianças do Lar Escola

Posted by Rádio São Luiz on Tuesday, March 10, 2020

Fonte: Rádio São Luiz