A partir desta quarta-feira, Câmara de São Luiz Gonzaga funcionará com expediente interno durante 15 dias

A Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga publicou decreto nesta terça-feira determinando a adoção do regime de expediente interno no período compreendido entre 18 de março e 1º de abril.

Conforme a presidente do Legislativo, vereadora Ana Barros, a medida tem o objetivo de colaborar com as ações realizadas para evitar situações de contágio do novo Corona vírus, responsável pela atual pandemia mundial decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Segundo Ana, todos os servidores da Casa estarão cumprindo suas funções normalmente durante o período de 15 dias, com exceção do contato ao público externo. Nesse período, o público poderá contatar a Câmara normalmente através do telefone (55) 3352-8300. Da mesma forma, os assessores de vereadores também irão trabalhar normalmente.

Quanto às Sessões Ordinárias realizadas nas segundas-feiras, sempre a partir das 16h, Ana destacou que as mesmas, durante o período de vigência do decreto, ocorrerão normalmente, porém, sem a presença de público externo. Dessa forma, a população poderá acompanhar a Sessão ao vivo pelas emissoras que transmitem as reuniões e através do canal da Câmara de Vereadores no Youtube.

Fonte: Rádio São Luiz