FETAG decide pela suspensão de atividades externas com aglomeração de pessoas até 12 de abril

Em virtude da pandemia de Coronavírus, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul – FETAG-RS -, decidiu em conjunto com suas 23 Regionais Sindicais, nesta terça-feira (17) através de Videoconferência, que todas as atividades externas que gerem aglomeração de pessoas estão suspensas até dia 12 de Abril.
Na sede da FETAG-RS, em Porto Alegre, reuniões e treinamentos presenciais estão cancelados a partir de hoje. Nos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais eventos e reuniões que já estavam programados até a próxima sexta-feira dia 20, e que não puderem ser adiados, serão realizados seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde e demais órgãos de saúde. A partir de segunda-feira (23), todos os eventos serão cancelados.
Seguindo o que já foi estabelecido por outras entidades e atendendo recomendações de órgãos de saúde do Brasil e do mundo, entendemos que o momento é de minimizar os riscos de proliferação do Covid-19 (Coronavírus).
A FETAG-RS tem como princípio a vida e o bem-estar das pessoas, sejam elas do campo ou da cidade. Informamos que, em um primeiro momento, os atendimentos telefônicos ou por via eletrônica estão mantidos normalmente.
Fonte: FETAG