PSD de São Luiz Gonzaga entrega ofício de emenda parlamentar no valor de R$ 300mil para o Estádio Municipal

O assessor regional do PSD, João Iuri de Oliveira, juntamente com o presidente do Partido Social Democrático, Edilmar Garcia, reuniram-se com o prefeito do município, Sidney Bondani, em seu gabinete na prefeitura, na tarde de quinta-feira, 12 de março, para realizar a entrega oficial da emenda parlamentar que disponibiliza recursos em prol do Estádio Municipal de São Luiz Gonzaga, importante setor esportivo do município localizado nas margens de um dos principais acessos da cidade.

A emenda, solicitada em 2019, visa contemplar a revitalização do Estádio Municipal e providenciar um local que possa fomentar a prática esportiva, dentre eles, as escolinhas de futebol, torneios de futebol locais e regionais, atletismo, ciclismo e também o velocross.

Segundo o presidente do PSD, “este recurso é mais um grande incentivo em favor dos esportistas e amantes do esporte de São Luiz Gonzaga e região. Como é de conhecimento de todos, os deputados, Gaúcho da Geral e Danrlei Hinterholz, são grandes apoiadores do esporte, e quando, João Iuri e eu, levamos a ideia à eles obtivemos o “sim” de ambos. Muito obrigado deputados”, agradeceu o presidente do partido, Edilmar Garcia.

Segundo, João Iuri, “é motivador trabalhar ao lado desses dois grandes deputados, além de serem conhecidos pelo povo Gaúcho por exercerem um bom mandato, levam a sério as dificuldades que encontra-se o nosso Estado. Me sinto feliz por tudo que eles vêem desempenhando para todos nós, é gratificante estar representando-os nas Missões”, finalizou o assessor.

O ato contou com autoridades, entidades ligadas ao esporte, pré-candidatos do PSD e voluntários do projeto de revitalização do Estádio.

Fonte: PSD São Luiz Gonzaga