Coopatrigo divulga comunicado oficial sobre o novo coronavírus

A Coopatrigo informa que, em cumprimento as determinações das autoridades competentes e atendendo as medidas de controle ao avanço do Covid-19 (Coronavírus) está tomando algumas posições, suspendendo atividades que aglomeram pessoas, como reuniões, cursos e palestras, além de adotar medidas preventivas ao controle em todos os seus setores e unidades de negócios.

Sobre a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária marcada previamente para o próximo dia 20 de março, está sendo comunicado que ela está mantida, até mesmo porque existe uma legislação que obriga o encerramento da prestação de contas até o final do mês de março.

A Diretoria está deixando livre aos associados a decisão de participar ou não e está convocando apenas os conselheiros e Delegados a participarem da mesma.

Outra decisão tomada é de que o ato de inauguração da Central de Recebimento e Armazenagem de Grãos (antiga Cesa) que está marcada para o dia 27 de março está suspenso até que esta situação de pandemia do Coronavírus se normalize, mas se compromete com os produtores associados a iniciar o recebimento de grãos em breve, neste novo empreendimento da Coopatrigo.

Direção Coopatrigo