Expobutiá Missões 2020 é transferida em virtude da pandemia do coronavírus COVID-19

Nota Oficial
Ontem, 18 de março, o Prefeito Martinho Berwanger, o Presidente da Expobutia Missões 2020, Jânio Fenner e o Secretário a Saúde, Narciso Lenz participaram de duas reuniões importantes que contribuíram para esta importante tomada de decisão. Pela manhã junto a AMM – Associação dos Municípios das Missões e os órgãos de saúde pública e agora a tarde a Comissão da feira.

A Comissão Central da EXPOBUTIA MISSÕES 2020, após orientação dos Órgãos de Saúde Municipais, Estaduais e Federais, vem a público informar, a transferência do evento, que seria realizado entre os dias 16 a 19 de abril de 2020, devido ao surgimento da epidemia do Coronavírus (Covid-19).
Decisão foi tomada, com o intuído e consideração a preservação da saúde de todas as pessoas envolvidas na feira, comissão, voluntários, expositores, organizadores, artistas contratados para as apresentações, mas, especialmente pensamos no cuidado e proteção da população do município e região.
O próximo passo, juntamente com a comunidade, é seguirmos as orientações dos órgãos de Saúde para a prevenção. E o segundo passo, a comissão vai seguir com o trabalho para um grande evento em novembro, a Expobutia Missões 2020 vem sendo trabalhada há mais de 8 meses, pela comissão e voluntários envolvidos.

O compromisso que assumimos, reiteramos com esta mudança, com dedicação e mais tempo para a preparação de tudo, de entregarmos um evento de peso e relevância para os participantes. E por que não acreditarmos em uma feira mais produtiva e sem a preocupação com a saúde dos munícipes e comunidades da região.

Agora é hora de ajustarmos a programação, as agendas de shows, mantendo a programação e as atrações confirmadas, com segurança aos expositores que já estavam com suas reservas, a expectativa de público e de grandes negócios. Ao público do Show nacional, garantimos que os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data ou a devolução do valor pela empresa realizadora do evento.

Sendo assim, a Comissão confirma a nova data para a realização da feira ExpoButiá Missões 2020, que será nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, no Parque Municipal de Exposições de São Pedro do Butiá.

A Comissão Central permanece à disposição, de todos, para informações e esclarecimentos.
Agradecemos, antecipadamente, pela compreensão e apoio de todos!

Comissão Central da ExpoButiá Missões 2020.