Uergs suspende aulas até 30 de abril

A Reitoria da Uergs divulgou na sexta-feira passada, 20 de março, a Portaria Interna nº 022/2020, com o Plano de Contingência para evitar a propagação novo coronavírus, causador da COVID-19. O documento foi elaborado a partir das deliberações Comitê de Monitoramento e Orientações UERGS – COVID-19. Dentre as principais medidas estão o fechamento da Reitoria e de todas as unidades universitárias, além da suspensão das aulas presenciais e a distância, tanto na graduação quanto na pós-graduação, até dia 30 de abril.

Durante este período os integrantes do corpo técnico e de apoio administrativo, garantido o desenvolvimento das atividades administrativas essenciais ao funcionamento da Universidade, desempenharão suas atividades em regime de trabalho remoto, sendo realizada apenas atendimento interno em caso de extrema necessidade.

A Unidade local está atendendo todas as necessidade e dúvidas acadêmicas em regime de trabalho remoto. O atendimento administrativo, neste contexto, está sendo realizado pelo e-mail [email protected], assim como esclarecimento de dúvidas gerais e informações.

Confira todas as medidas adotadas pela Uergs no documento que pode ser encontrado no endereço eletrônico https://uergs.edu.br/plano-de-contingencia-covid-19.

Fonte: Uergs