Presidente da Coopatrigo comenta sobre o início das atividades da recém inaugurada Central de Recebimento de Produtos, em São Luiz Gonzaga

Em entrevista à Rádio São Luiz, o presidente da Coopatrigo, Ivo de Souza Batista, comentou sobre o exitoso início de trabalho da nova Central de Recebimento de Produtos da cooperativa, implantada junto à estrutura da antiga CESA, adquirida pela Coopatrigo e totalmente revitalizada, tendo sua inauguração nesta terça-feira.

Segundo Ivo, “foi um dia muito importante, não só para nós do Conselho de Administração, mas para toda a família Coopatrigo. Estava marcada para ocorrer a solenidade de inauguração, mas por conta de toda a situação do Coronavírus, cancelamos o ato e demos início aos trabalhos de recebimento de grãos no dia de ontem”.

Conforme o presidente, “recebemos uma grande quantidade de grãos no dia de ontem, e foi um sucesso. O produtor estava ansioso para que abríssemos um novo local de recebimento, até porque na cidade fica mais apertado para a entrega de grãos. Esperamos que nos próximos dias o movimento seja cada vez melhor.”

Com a logística da nova estrutura, a entrega do grão é realizada com mais celeridade, conforme frisou Ivo: “O associado chega com a carga e sai de maneira rápida. Com certeza trará inúmeros benefícios ao nosso quadro social, porque a CESA estava bastante sucateada e hoje, graças à Coopatrigo, é um centro moderno de recebimento de grãos. E, da mesma forma, estamos pleiteando para que seja reativada a malha ferroviária para podermos levar grãos e trazer insumos diretamente do porto”, destacou Ivo.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Arquivo Coopatrigo