Ocorrências atendidas pela Brigada Militar e divulgadas para a imprensa

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – SANTO ANTONIO DAS MISSÕES

Após denúncia ao telefone de emergência, a Guarnição da Brigada Militar efetuou buscas e abordou indivíduo em via pública de posse de uma espingarda de pressão, modificada para uso de munição Cal 22. Também foram apreendidos 07 cartuchos intactos do mesmo calibre. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi efetuado o registro da ocorrência.

DANO – INCÊNDIO CRIMINOSO – SÃO LUIZ GONZAGA

A vítima relatou que ouviu barulhos em sua garagem e ao verificar percebeu um vulto de uma pessoa que saiu correndo. Então notou que havia sido quebrado o vidro da janela de seu veículo e ateado fogo no interior. Que conseguiu controlar o fogo, mas houve vários danos no interior do veículo.

POSSE DE ENTORPECENTE – ROQUE GONZALES

Durante patrulhamento, foi realizada a abordagem de um condutor de uma motocicleta, e durante a busca pessoal, foi localizado no interior de sua carteira de bolso, um invólucro com substância com característica e semelhança a cocaína. Diante disso a substância foi apreendida e confeccionado o registro da ocorrência para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO AUTOMOTOR

A guarnição de Serviço foi acionada para verificar a situação de uma motocicleta transitando durante a madrugada em atitude suspeita. Ao ser avistada a referida motocicleta, a qual era tripulada por dois indivíduos, estes empreenderam fuga em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento e foi possível a abordagem, quando foi identificado o condutor e o passageiro, ambos adolescentes. Foram apresentados na Delegacia de Polícia para o registro do fato e confeccionado os respectivos autos de infrações de trânsito. Veículo removido ao depósito do guincho, visto não ter sido apresentado condutor habilitado para a liberação.

Informamos que é possível consultar os Boletins de Ocorrências confeccionados pela Brigada Militar com o objetivo de facilitar a obtenção do documento sem a necessidade de se deslocar até o Batalhão. Basta acessar o site da Brigada Militar.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190

Fonte: 14º BPM