Hospital recebe doação de R$ 25 mil da Associação Comercial e Industrial

Na tarde desta quarta-feira, 1 de abril, o Hospital São Luiz Gonzaga recebeu uma importante doação em dinheiro realizada pela Associação Comercial e Industrial. A parceria foi formalizada em ato realizado na frente da instituição e contou também com a presença da Associação Amigas do Bem, entidade formada para trabalhar em prol da casa de saúde são-luizense.

Em entrevista à Rádio São Luiz, o presidente da ACI, Marcos Batista da Rosa, explicou a iniciativa: “Há alguns dias atrás conversamos com nossos diretores para buscar uma ação mais efetiva da ACI em prol do nosso hospital, pois o nosso discurso precisa ser confirmado na prática. Assim, como nosso hospital está pedindo ajuda, nos programamos e realizamos a doação de R$ 25 mil doados pela ACI, a qual representa os nossos 300 associados, e convidamos as Amigas do Bem para intermediar a doação, pois reconhecemos o importante trabalho dessas mulheres que tanto fizeram pelo nosso hospital. E, da mesma forma, reconhecemos o trabalho da direção, médicos e funcionários do hospital que estão se mobilizando para montar uma estrutura para vir a atender a comunidade de São Luiz e região”, enfatizou Marcos.

A campanha realizada pelo Hospital, cuja iniciativa teve como entusiasta o médico neurologista José Renato Grisolia, busca arrecadar recursos e materiais para a montagem da estrutura de atendimento a possíveis pacientes da COVID-19 e para a confecção de EPIs, como máscaras e jalecos, os quais serão imprescindíveis para o atendimento aos pacientes do HSLG.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: ACI