Ocorrências atendidas pela Brigada Militar e divulgadas para a imprensa

Entorpecente posse – São Luiz Gonzaga
Conforme informações repassadas via sala de operações, um indivíduo, por diversas vezes, deslocava do Rolador até a cidade de São Luiz Gonzaga para adquirir substância entorpecente. O acusado foi abordado e durante a identificação e revista pessoal, foi localizado no bolso direito da calça do acusado a quantia de aproximadamente 12 g de uma substância branca característica a cocaína fracionadas em três invólucros de plástico branco. Indagado onde adquiriu a substância o acusado não informou. A substância foi apreendida.

Dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano – São Luiz Gonzaga
Flagrado um trator, cor verde, John Deer, trafegando em via pública, sendo que este efetuava manobras em zigue-zague em meio à pista de rolamento, pondo em risco a segurança dos demais condutores que trafegavam no local. Foi realizado acompanhamento do trator até a RS 165, trajeto que liga São Luiz Gonzaga/Rolador, neste trecho o mesmo foi abordado. Foi constatado que o condutor não era habilitado. Foram tomadas as providências cabíveis, dentre elas a confecção do presente termo circunstanciado e a remoção do trator ao depósito do guincho.

Prisão cumprimento de mandado – São Paulo das Missões
Abordado um indivíduo em via pública, ao ser identificado, constatado que este possui em seu desfavor mandado de prisão, expedido pela Vara das Execuções Criminais da Comarca de São Leopoldo/RS, pelo crime de lesão corporal, Art 129 do Código Penal. Apresentado na Delegacia de Polícia e conduzido ao Presídio de Santa Rosa pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar

Fonte: 14º BPM