Servidores municipais devem utilizar saldos remanescentes no BanriCard Alimentação em até 90 dias

A partir de abril, serviço será prestado pela empresa Face Card, vencedora do processo de licitação   

Devido o término do contrato, os servidores da Prefeitura de São Luiz Gonzaga têm o prazo de 90 dias (a contar de 1º de abril) para utilizarem os saldos remanescentes nos cartões BanriCard Alimentação.   Caso o portador do cartão tente realizar uma compra superior ao saldo disponível, poderá receber uma mensagem de cartão bloqueado.

A partir de abril, os serviços de administração, fornecimento e emissão de cartão vale-alimentação serão prestados pela Face Card, vencedora do processo de licitação.  O processo de migração deverá ser concluído pela empresa nos próximos dias. A entrega dos novos cartões também será definida e divulgada em breve.

As empresas que desejam integrar a lista de comércios credenciados podem entrar em contato com a empresa Face Card, por meio do telefone (19) 3713-9244 ou pelo e-mail [email protected].

Até o momento, estão credenciados: Restaurante Cantina, Farmácia Drogasul, Restaurante e Pizzaria Malaguetta, Mercado Exattus, Mercearia Exattus, Mercado Rogério, Auto Posto São Luiz, Supermercado Ponto Certo, Coopatrigo, Dosul Supermercados, Super Q’Útil, Padaria e Confeitaria Recanto e MB Farmácia.

 Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga