Mobilização entregará kits de EPIs aos caminhoneiros nesta quarta-feira, em São Luiz Gonzaga

Nesta quarta-feira, 8 de abril, uma ação desenvolvida pelo Serviço Social dos Transportes – SEST e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT, com o apoio da Coopertrac (Cooperativa dos Transportadores de Carga) de São Luiz Gonzaga e Postos Coopatrigo, irá prestar auxílio aos caminhoneiros que trafegarem pela BR-285 durante o dia.

Segundo o presidente da Coopertrac, Sergio Ávila da Silva, a mobilização irá ocorrer das 8h às 17h com concentração de colaboradores junto aos dois postos Coopatrigo localizados na BR-285 em São Luiz Gonzaga. Na oportunidade, serão entregues aos caminhoneiros kits confeccionados pelo SEST e SENAT contendo itens como álcool em gel, luvas e máscaras. A ação visa auxiliar aos profissionais da categoria que estão enfrentando dificuldades na sua rotina diária devido à situação de pandemia do novo Coronavírus.

Conforme Sérgio, a mobilização ocorrerá em dois momentos: das 8h ao meio-dia, a concentração será no Posto Coopatrigo na saída para Santo Ângelo; e, do meio-dia às 17h, a mobilização será no Posto Coopatrigo na saída para Santo Antônio das Missões. “Todos os caminhoneiros e colaboradores serão bem vindos nesse movimento”, ressaltou Sérgio.

Fonte: Rádio São Luiz