Prefeitura de São Luiz Gonzaga com atendimento exclusivo por telefone

O Executivo São-luizense publicou no dia 1º de abril, o decreto número 5.477/2020, o qual fixou o horário de expediente da Prefeitura Municipal em turno único. Assim, desde o dia 2 de abril o atendimento é realizado apenas via telefone , no horário das 7 horas até às 13 horas, de forma ininterrupta.

A medida é uma das ações para ampliar o isolamento domiciliar e atender o decreto nº 5.451/2020, o qual “Declara Estado de Calamidade Pública em São Luiz Gonzaga para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19 (novo coronavírus)”.

Não estão sujeitos ao horário excepcional e deverão cumprir o horário de expediente ordinário, os seguintes órgãos, programas, serviços e setores: Secretaria da Saúde; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; Serviço de Inspeção; motorista do Conselho Tutelar; Procon Municipal e de mais órgãos de fiscalização municipais; Secretaria da Ação Social e Comunitária e Secretaria de Obras e Viação.

O decreto está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/68573-fixa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga