Polícia Civil prende traficante em São Luiz Gonzaga

Na tarde desta quinta-feira (09/04/2020), agentes da DRACO e da DP de São Luiz Gonzaga/RS prenderam em flagrante delito um homem de 48 anos de idade pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.
O homem, que é morador do bairro Harmonia, em São Luiz Gonzaga/RS, já vinha sendo investigado por vender drogas em sua residência. Ao ser monitorado e abordado, o criminoso foi flagrado em poder de uma arma de fogo, de fabricação artesanal, devidamente municiada. Em buscas realizadas na residência, ainda foi apreendida certa quantidade de drogas, já embaladas para a venda, além de munições e outros objetos característicos da traficância de drogas. Foram ainda apreendidos diversos objetos sem procedência comprovada (bicicleta, roçadeira e ferramentas) possivelmente furtados na cidade.
O preso registra antecedentes policiais pelos crimes de homicídio, roubo, ameaça e lesão corporal. Depois de autuado em flagrante, o criminoso será encaminhado ao Presídio Regional de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Polícia Civil