Ex-prefeito de Caibaté, Julci de Castro, faleceu nesta madrugada

Faleceu na madrugada deste sábado, 11, o ex-prefeito de Caibaté Julci Santana de Castro. O falecimento ocorreu na cidfade de Cuiabá, Mato Grosso. Julci, o popular “Julcisão”, administrou o município de Caibaté no período de 1983 a 1988, gestão em que construiu o estádio municipal do município, cuja inauguração contou com a participação de atletas juvenis da dupla Gre-Nal. O prefeito Mauri Pires decretou luto oficial de três dias em Caibaté.

Julci também foi presidente da Associação dos Municípios das Missões, sendo o 17º presidente da entidade municipalista regional no período de 20/03/87 a 29/03/88. entre 1987 e 1988. O atual presidente da AMM, Puranci Barcelos, emitiu uma nota pública na manhã deste sábado lamentando o falecimento de Julci:

“A AMM – Associação dos Municípios das Missões vem de público manifestar o seu pesar, pelo falecimento do ex-presidente, ex-prefeito de Caibaté JULCI SANT’ANA DE CASTRO, reconhecendo a sua importância para o desenvolvimento da região missioneira, na condição de prefeito, agente político e importante pessoa da comunidade.

Solidarizamo-nos com sua família, amigos e população Caibateense. Que Deus conforte e dê esperança a todos, de forma que seu trabalho se torne exemplo àqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

“Vão-se os grandes homens e perpetuam-se os grandes exemplos”.

PURANCI BARCELOS DOS SANTOS
Presidente