Ocorrências atendidas pela BM no fim de semana em São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões

Direção Perigosa de Veículo
Foi visualizado um veículo trafegando em via pública momento em que executou a manobra de arrancada brusca por duas vezes em locais distintos. Após a tentativa de abordagem o condutor recusou-se a desembarcar do veículo, investindo contra a guarnição na tentativa de desvencilhar-se da abordagem. Foi necessária a utilização dos meios progressivos e moderados da força para contê-lo. Confeccionados os autos de infração, habilitação apreendida e o veículo liberado para condutor devidamente habilitado.

Prisão – Cumprimento de Mandado
Desentendimento entre irmãos, no local contato com a vítima o qual disse que seu irmão lhe jogou um prato de comida, ao pesquisar as partes foi percebido que o acusado tinha um mandado de prisão em seu desfavor da cidade de Vacaria, as partes conduzidas a delegacia para registro e providências cabíveis.

Permitir Direção de Veículo à pessoa não habilitada. art. 310.
Foi abordada em via pública a motocicleta Yamaha, sendo constatado que a condutora não possui habilitação. A motocicleta está em nome de outra pessoa, a qual não compareceu no local, sendo liberada para condutor habilitado, no momento da abordagem, não gerava perigo de dano.

Prisão de Foragido
Foi informado via 190, por populares, de que o indivíduo conhecido por “Carlãozinho”, que encontrava-se foragido, estaria caminhando em via pública, próximo ao campo de futebol da Vila Itapevi. Diante disso as viaturas fizeram diligências no endereço informado, onde foi abordado o indivíduo, o qual possuía em seu desfavor indicação de preso foragido. Encaminhado e entregue na Delegacia.

Lesão Corporal
A guarnição foi informada que estava ocorrendo uma briga generalizada. De imediato, deslocaram até o local e encontraram dois indivíduos feridos por disparo de arma de fogo, os quais foram encaminhados ao Hospital pelo Samu. Que após tomaram conhecimento que mais um indivíduo havia sido ferido e já tinha sido encaminhado ao hospital local. A arma não foi localizada e vítimas sofreram ferimentos nas pernas e mãos.

Entorpecentes – Posse – Santo Antônio das Missões
Na madrugada de ontem, durante patrulhamento na Avenida Floduarte José Marques, nº 5556, foi abordado um indivíduo e, após busca pessoal, foi encontrado dentro de uma carteira de cigarros, um invólucro de plástico branco, contendo uma substancia parecida com cocaína e dois cigarros contendo substancia semelhante à maconha. O indivíduo foi preso em flagrante por posse de entorpecente e as substancias foram apreendidas. Após assinar o termo de comparecimento no JECRIM o indivíduo foi liberado.

Fonte: Brigada Militar