Francisco Lourenço divulga indicação de emenda de R$ 200 mil para o HSLG e comemora licitação da obra no acesso ao Rincão de São Pedro

(Foto: arquivo/Rádio São Luiz)

O vereador Francisco Lourenço, do PDT, falou nesta quarta-feira (15) sobre a indicação de emenda do deputado estadual Afonso Motta no valor de R$ 200 mil, de forma emergencial. Segundo o vereador, o recurso deve chegar logo. “Foi uma solicitação minha ao deputado, pois nosso hospital carece de recursos para se adequar e preparar para atender o município e a região frente à pandemia de coronavírus”.

Na ocasião, o edil também comentou sobre a confirmação da licitação que definiu a empresa Carpenedo como  executora da melhoria na estrada de acesso ao Rincão de São Pedro. “Acompanhei com satisfação os vários tramites até que fosse confirmada a licitação, pois é uma obra há muito aguardada pela comunidade”, disse ele.

Segundo Francisco, a empresa já apresentou as garantias necessárias e até o fim do mês a obra deve iniciar. No momento, a Carpenedo estaria procurando no mercado o estabilizante de solo, que será aplicado na execução da obra.

Fonte: Rádio São Luiz