Obras de pavimentação asfáltica iniciaram pela Rua Borges de Medeiros

Serviço é realizado pela empresa Rodovias do Sul Pavimentadora, de São Luiz Gonzaga

Ao todo, 24 quadras receberão serviços de reperfilamento e capeamento asfáltico

As obras de melhorias em ruas do município continuam. Nessa semana, a empresa Rodovias do Sul Pavimentadora – vencedora do processo de licitação – iniciou os trabalhos de reperfilamento e capeamento asfáltico pela Rua Borges de Medeiros, entre a General Portinho e a São João.  A empresa também começou o serviço na Rua Júlio de Castilhos e na Rua General Lima, nas quadras que ligam a General Portinho até a São João.

A obra possui o valor de R$ 2.256.379,36, recurso obtido pelo município por meio de linha de crédito junto a Caixa Econômica Federal. O projeto irá abranger 24 quadras. Além dos trechos das ruas Borges de Medeiros, Júlio de Castilhos e General Lima, também receberão nova pavimentação as seguintes vias: Mal. Floriano Peixoto (entre as ruas Gen. Portinho e São João); Quintino Bocaiuva (entre a Gen. Portinho e Edmar F. Fabrício); Bento Gonçalves (entre a Gen. Portinho e São João); Gen. Lima (entre a São João e Treze de Maio); Borges de Medeiros (entre a Fernando Machado e Borges do Canto); Gen. Câmara (entre a Av. Senador P Machado e a Rua Bento S. Souza); Salvador Pinheiro Machado (entre a Quintino Bocaiuva e Gen. Lima); Mal. Floriano Peixoto (entre a Gal. Leovegildo Paiva e Rui Ramos); Rui Ramos (entre a Mal. Floriano Peixoto e Bento S. de Souza); Pe. Miguel Fernandes (entre a Venâncio Aires e 1º de Março); Av. Senador P. Machado (entre a Gen. Paiva e Hipólito Ribeiro); Alameda Vila Beltrão (interno e Av. Senador P. Machado) e São João (entre a Bento Soeiro de Souza e Gen. Osório).

A obra integra a terceira etapa de projetos voltados para a recuperação da pavimentação das ruas de São Luiz Gonzaga. “Continuamos com os projetos para melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas, seja utilizando o concreto usinado, blocos intertravados e agora retomando as obras de reperfilamento e capeamento asfáltico. Sabemos que ainda existe muito a ser feito, mas seguimos realizando melhorias em diversos trechos, sem comprometer financeiramente o nosso município”, afirmou o prefeito Sidney Brondani.

 Por Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga