Brigada Militar divulga boletim com as ocorrências atendidas no final de semana

Apreensão de objeto
A comunicante relatou que avistou um indivíduo carregando uma televisão, em atitude suspeita, que ao vê-la assustou-se, largando o objeto no chão empreendendo em fuga. Em momento contínuo solicitou a BM, que fez averiguações e apreendeu uma televisão de cor preta, Nº de série 2040704, Marca LG, 14”.

Lesão corporal culposa
Acidente de trânsito com lesão corporal, onde a vítima relata que deslocava com sua motocicleta pela Avenida Senador Pinheiro no sentido oeste/leste, quando no cruzamento com a Rua Barão da Passagem um veículo adentrou na mesma, fazendo com que o mesmo abalroasse ao tentar desviar e colidisse frontalmente com uma motocicleta. Os dois condutores das motocicletas restaram lesionados.

Lesão corporal culposa
Acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O condutor do veículo informou que conduzia seu veículo pela Rua João Goulart sentido Escola Ernestina/BR, quando foi acentuar manobra à esquerda, parou olhou para os lados e não viu nenhum veículo se aproximando, quando foi efetuada a manobra a motocicleta que vinha em sentido contrário colidiu na parte frontal do seu veículo, vindo o condutor lesionar se.

Posse de entorpecente – SLG
A guarnição de serviço, em averiguação em um bar, encontrou na mão de um indivíduo uma peteca de cocaína. O bar fica próximo a um ponto de tráfico de entorpecentes conhecido na cidade. Conforme populares o autor da posse tem realizado o comércio de entorpecentes na região. O material foi apreendido. O autor prestou compromisso de comparecer no JECrim.

Violar a suspensão do direito de dirigir – 18/04/2020 – SLG

A guarnição de serviço, em policiamento ostensivo, visualizou uma motocicleta e ao efetuar a abordagem constatou que o seu condutor se encontra com o direito de dirigir suspenso. A CNH foi recolhida, o veículo liberado para condutor devidamente habilitado. O autor prestou compromisso de comparecer no JECrim.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º BPM