Praças esportivas do município de São Luiz Gonzaga estão recebendo nova iluminação

Aspecto da nova iluminação da pista de skate (Foto: divulgação/APDL)

Está em andamento no município de São Luiz Gonzaga a substituição dos holofotes de iluminação de espaços públicos dedicados à prática esportiva. Já foram trocadas 16 lâmpadas na área interna do Ginásio João Belchior Loureiro e, neste fim de semana, foi concluída mais uma etapa, na Praça Cícero Cavalheiro.

Nessa manutenção mais recente, foram trocadas as lâmpadas das quadras de basquete e da pista de skate. Antes, a substituição havia sido na quadra de vôlei de areia. Conforme Tito Bilinski, coordenador da APDL, a próxima mudança será nos holofotes do campo da praça.

O objetivo, segundo ele, é a melhoria na iluminação de todos os locais onde há prática de esportes. Assim, a reposição também será feita no campo da Praça Getúlio Vargas, ao lado do J.B. Loureiro e no campo de futebol 11, que está sendo construído atrás do Centro Integrado de Educação Pública (CIEP). Sobre este projeto, Tito comentou que se trata de uma parceria com a comunidade. Lá, já foram colocadas a casamata e telas.

O recurso para os holofotes é oriundo da Câmara de Vereadores. Foram adquiridos 150 holofotes de LED e o orçamento ficou próximo de R$ 35 mil.

Fonte: Rádio São Luiz