Polícia Civil recupera freezer avaliado em mais de R$ 2 mil reais furtado em Roque Gonzales-

(Foto: divulgação/PC)

Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Roque Gonzales, com apoio da Delegacia de Polícia de Dezesseis de Novembro, recuperou um freezer vertical (cervejeira), avaliado em aproximadamente R$ 2.900,00, que havia sido furtado no dia 03 de fevereiro do corrente ano, em Roque Gonzales.

Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, após serem comunicados do fato, os policiais iniciaram as investigações visando a elucidação da autoria e recuperação do bem. Recentemente, aportou no órgão policial uma informação sobre o local onde estaria o bem furtado. Diante disso, os policiais deslocaram até o endereço indicado e conversaram com o morador, que autorizou a entrada e mostrou o eletrodoméstico, que já se encontrava modificado, tendo em vista que fora retirado o adesivo que cobria o bem externamente.

Após a conferência da numeração constante no bem e na nota fiscal de compra, constatou-se tratar-se do objeto furtado, restando, então, apreendido. O morador relatou que o objeto foi trazido para casa por seu filho, cuja conduta agora será apurada no procedimento policial.

Fonte: Polícia Civil