Puranci entrega termo de adesão à repactuação de parcelas de contratos consignados para prorrogação dos vencimentos ao gerente do Banrisul

(Foto: divulgação/assessoria)

Gerente geral Gustavo Pivoto e o prefeito Puranci Barcelos

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito e presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Puranci Barcelos, entregou em mãos para o gerente geral do Banrisul de Santo Antônio das Missões, Gustavo Pivoto, o Termo de Compromisso de adesão à repactuação de parcelas de contratos consignados para prorrogação dos vencimentos.

Desta forma, servidores municipais vinculados à prefeitura, que possuam convênio de crédito consignado com o Banrisul, poderão ser beneficiados com a prorrogação das parcelas com autorização para desconto na folha de pagamento dos meses de junho, julho e agosto de 2020 – de todas as modalidades de operação.

Ao solicitar a prorrogação, conforme informações da Famurs, “o banco fará uma nova operação no valor presente das três parcelas adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha ocorra no mês de setembro de 2020”.

O prefeito Puranci Barcelos lembra que os servidores deverão se encaixar dentro dos padrões percentuais para prorrogação das parcelas.

Por Tardelli Portela – Assessor de Imprensa da Prefeitura de S.A Missões