Com transmissão pela internet, 13ª Feira Oficial de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas de Bossoroca ocorre neste sábado (9)

(Foto: divulgação)

Neste sábado (9), a partir das 15h, no Parque de Exposições Marcos da Silva Fabrício, ocorre a 13ª Edição da Feira Oficial de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas. Aproximadamente 600 animais estarão disponíveis para remate.

Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), o evento, que é organizado pelo Sindicato Rural de Bossoroca e pela BC Remates, terá leilão on-line, com transmissão pelas páginas dos organizadores no Facebook. Segundo Ardi Jaeger, presidente do Sindicato, todos aqueles que estiverem no parque terão à disposição álcool em gel e máscaras, que obrigatoriamente devem ser usadas. “Não teremos nosso tradicional almoço e vamos respeitar todas as normas e exigências de prevenção. Não é uma festa, é uma feira de negócios”, destaca o presidente.

O patrocinador master da 13ª Edição da Feira Oficial de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas é o Banrisul. O evento também conta com apoio da Barraca Missões; Sicredi; Banco do Brasil e Inspetoria Veterinária. Dúvidas entre em contato pelo 9 9626-3687.

Para assistir clique em um dos links (link 1 – Sindicato Rural); (link 2 – BC Remates).

Fonte: Rádio São Luiz