Brigada Militar divulga as ocorrências registradas durante o final de semana

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS.
Uma motocicleta, ao atravessar a Rua Venâncio Aires, foi abalroada por um veículo Fiat Uno, cor prata, que deslocava sentido oeste/leste. Com o impacto, o condutor da motocicleta perdeu o controle vindo a chocar-se em outro veículo – que estava próximo – e depois caiu. A caroneira da motocicleta sofreu lesões e sentia dores nas pernas e foi conduzida a atendimento médico pela guarnição dos Bombeiros.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS.
A condutora de uma motocicleta que trafegava pela Rua João Goulart teve seu veículo abalroado por outra motocicleta que a fez cair causando lesão na perna esquerda, sendo socorrida a atendimento médico pela guarnição dos Bombeiros.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS.
Foi prestado apoio à PRF de Ijuí para atendimento de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo, onde uma motocicleta que transitava na BR 285 sentido São Luiz Gonzaga/Santo Ângelo, ao passar pelo trevo, foi abalroada por outro veículo que contornava o trevo.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS.
A vítima trafegava com sua motocicleta pela Rua Salvador Pinheiro Machado, quando no cruzamento com a Rua Silva Jardim, teve a frente cortada por um automóvel, com o impacto caiu ao solo sofrendo escoriações e foi encaminhado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

DISPARO DE ARMA DE FOGO – POSSE DE MUNIÇÃO CAL.38
As vítimas informaram que estavam caminhando em via pública e ao se aproximar de um estabelecimento comercial, onde havia algumas pessoas em frente ao local, ingerindo bebida alcoólica, um homem disse as vítimas para correrem que alguém iria atirá-los. Em seguida, um homem descoCnhecido saiu do local foi até um caminhão que estava estacionado, pegou uma arma e efetuou disparos em direção as vítimas. Após o fato, foi acionado a guarnição de serviço que identificou os indivíduos envolvidos no fato, efetuou buscas no interior de um veículo que estava estacionado no local onde foi encontrado 02 capsulas deflagradas Cal.38 e 01 munição intacta cal.38. Foi realizado revista pessoal nos indivíduos sendo encontrando no bolso da calça de um deles 01 munição intacta Cal. 38, e no interior estabelecimento foi localizado mais 01 munição intacta Cal.38. Totalizando 03 cartuchos intactos Cal.38 e 02 capsulas deflagradas Cal.38. Nenhuma arma de fogo foi localizada no local. As partes foram conduzidas a delegacia para registro do fato.

SÃO PEDRO DO BUTIÁ
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM MORTE.
Envolveu duas motocicletas na Linha Butiá Inferior, onde ambos os condutores sofreram lesões graves e foram socorridas pelo SAMU até o Hospital de Cerro Largo, sendo que um dos envolvidos veio a óbito a caminho do hospital.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 14º BPM