Polícia Civil e Brigada Militar prendem dois homens por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

(Imagem: divulgação/Polícia Civil)

Um dos homens era foragido do sistema carcerário

Na manhã desta terça-feira (26), Polícia Civil e Brigada Militar realizaram buscas numa residência situada em São Luiz Gonzaga, resultando na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas, com a apreensão de entorpecentes e dinheiro.

Após chegarem informações de que um homem foragido do sistema prisional estava escondido na residência e que estava associado ao tráfico de drogas, agentes da DRACO – com o apoio de agentes da DP/SLG e DP de Santo Antônio das Missões – e do 14º BPM, realizaram incursão num bairro da cidade e localizaram porções de crack e cocaína, prontas para serem comercializadas, além de dinheiro. Dois homens estavam escondidos na casa, sendo que um deles é morador de Novo Hamburgo, tendo admitido estar na cidade há poucas semanas. O outro indivíduo preso em flagrante constava como foragido do sistema prisional desde o mês de março e possui antecedentes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Informe a ocorrência de crimes de forma anônima pelo Whatsapp da DRACO de São Luiz Gonzaga: (55) 9 8423-6177.

Fonte: Polícia Civil