BM de Santo Antônio das Missões realiza duas apreensões de entorpecentes no município

(Imagem/divulgação/BM)

Por volta do meio dia de ontem (26), a guarnição de serviço da Brigada Militar realizava patrulhamento na Rua Valdemar Ribeiro Nunes, 6586, quando suspeitou de um veículo GM Onix, de cor preta, ocupado por duas pessoas. O veículo foi abordado, sendo que em revista pessoal no passageiro foi encontrado no bolso de sua bermuda um invólucro de substância semelhante a crack.

A substância entorpecente foi apreendida e o indivíduo, após firmar o compromisso de comparecer ao JECRIM, foi liberado.

Também em Santo Antônio, na noite de ontem, por volta das 20h45, na Rua Alberto Benevenuto, a BM visualizou e suspeitou da atitude de um indivíduo que saía de uma residência. Ao ser revistado foi encontrado, dentro da manga do casaco moletom que usava, uma porção de substancia com característica semelhante à maconha e um papel de seda utilizado para fazer cigarro artesanal.

Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o registro dos fatos, pois o indivíduo era menor de idade. A substância entorpecente apreendida e o adolescente foram encaminhados à Polícia Judiciária para providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar