Estudantes com dificuldades para se inscrever no Enem podem procurar auxílio na 32ª CRE

(Foto: divulgação/32ª CRE)

Encerra às 23h59min desta quarta-feira (27) o prazo para estudantes que pretendem realizar o Enem 2020 se inscreverem. Caso algum candidato tenha dificuldade no acesso à internet e precise de auxílio, a 32ª Coordenadoria Regional de Educação, localizada na Rua Venâncio Aires, entre a Igreja Matriz e o prédio da prefeitura, estará com equipe à disposição para prestar o auxílio.

Conforme a professora Elenita Miranda, o horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. Ela ressalta que os estudantes que precisam fazer o pagamento da taxa de inscrição devem ficar atentos ao prazo, já que ao contrário da data para se inscrever, o dia do pagamento não foi estendido. O valor de R$ 85 deve ser pago até amanhã (28) em agências bancárias, casas lotéricas, correios ou pela internet. Sem o pagamento a inscrição não é validada.

A prova deste ano que, em em virtude da pandemia de coronavírus, teve a data de realização postergada, deve ser remarcada. A escolha será através de enquete com os participantes, que será aplicada no próximo mês.

Fonte: Rádio São Luiz