Empresário Luciano Torres e uma de suas filhas morrem em trágico acidente de trânsito próximo ao trevo do Caaró, na BR 285

(Foto: divulgação)

O acidente ocorreu no km 539 da rodovia, por volta das 19h30min de ontem (31/05). Luciano Torres dos Santos, de 48 anos, e sua filha, Melissa Martins Torres dos Santos, de 11 anos, estavam na caminhonete Chevrolet S10, e morreram na hora.

A tragédia ocorreu quando a  S 10, emplacada em Cerro Largo, trafegando sentido São Luiz Gonzaga para Santo Ângelo, realizava ultrapassagem e colidiu frontalmente com um caminhão trator “cavalinho” que seguia para exportação (sem emplacamento), para Uruguaina. Com a violência do impacto, os veículos caíram em um barranco. O condutor do caminhão não teve lesões e seu teste de alcoolemia deu resultado negativo.

Luciano era um dos proprietários da Loja Mania Sport, inaugurada em 2007, com sede em São Luiz Gonzaga e filiais em Santo Ângelo, São Borja e Alegrete. Ele era um entusiasta do esporte local, antes como jogador e mais recentemente como promotor de competições como a Taça Mania Sport e também como um dos diretores da Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL), atualmente com atividades suspensas. No ano passado, inclusive, ele foi um dos idealizadores de um encontro de ex-jogadores para comemorar os 20 anos da Associação.

O velório dele e da filha ocorre na Funerária Juchem. A previsão é para iniciar ao meio-dia de hoje.

Fonte: Rádio São Luiz