Ocorrências atendidas pela BM no fim de semana: perturbação do sossego e apreensão de facas e entorpecentes

A Brigada Militar de São Luiz Gonzaga divulgou nesta segunda-feira (6), as ocorrências com destaque atendidas no fim de semana.

SÃO LUIZ GONZAGA – PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Após constatado som em alto volume em uma residência, foi realizado contato com o proprietário desta e orientado referente perturbação, sendo então lavrado termo circunstanciado, onde o responsável assumiu compromisso de comparecimento em audiência junto ao Juizado Especial Criminal.

 

SÃO LUIZ GONZAGA – POSSE DE ENTORPECENTES E OUTRAS CONTRAVENÇÕES

Em abordagem a um grupo de pessoas na área central, foi apreendido dois cigarros de maconha e três facas. Foi lavrado termo circunstanciado aos acusados, que assumiram compromisso de comparecimento em audiência junto ao Juizado Especial Criminal

 

SÃO LUIZ GONZAGA – PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Contato com a vítima a qual relata que mora em frente a um Bar onde todos os dias há música em alto volume. Que o proprietário deixa a caixa de som para o lado de fora do bar, perturbando a vizinhança diariamente. No referido bar foi constatado a presença de aproximadamente 20 pessoas todos próximos uns aos outros sem uso de máscara, diante da pandemia atual. Foi apreendida a caixa de som jukebox que havia no local. Sendo lavrado termo circunstanciado e as partes envolvidas orientadas.

 

SÃO LUIZ GONZAGA – POSSE DE ENTORPECENTE

Trata-se de posse de entorpecente e a permissão de pessoa não habilitada na condução de veículo automotor. Em policiamento ostensivo, a guarnição de serviço abordou uma motocicleta, sendo que o condutor não é habilitado. Durante busca pessoal, foi localizada, no bolso esquerdo de sua jaqueta, uma porção de substância com características semelhante à maconha, pesando aproximadamente 2 gramas. O material foi apreendido e foi confeccionado o termo circunstanciado. Com o comprometimento do autor em comparecer ao JECrim, o veículo foi liberado a condutor devidamente habilitado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar