Brigada Militar realiza prisão por furto qualificado em São Luiz Gonzaga

(Foto: divulgação/BM)

Durante patrulhamento, foi flagrado, pela guarnição, um indivíduo saindo de um pátio baldio, andando de bicicleta e com duas cadeiras embaixo do braço. Na tentativa de abordagem, ele empreendeu fuga, deixando os materiais para trás e fugindo rapidamente por entre os pátios.

A guarnição não logrou êxito na prisão. Foram apreendidos uma bicicleta, uma calça jeans e duas cadeiras. Após averiguações, foi avistado o mesmo indivíduo de posse de uma mochila, que ao avistar a viatura tentou fugir, sendo perseguido, preso, encaminhado ao hospital e posterior à Delegacia de Polícia para registro.

Foi apreendida a mochila contendo uma toalha roxa, uma manta rosa, duas camisetas de time cor azul, um par de chinelo, aproximadamente 13 metros de fio de cobre vermelho e 13 metros azul. Foi localizada a vítima de parte dos objetos apreendidos, sendo a bicicleta, a calça jeans e as cadeiras.

A vítima relatou que também foram furtados dois pares de tênis, que não foram recuperados, e que os objetos estavam em uma área. Para entrar no pátio, foi escalado um muro de 2,50 metros de altura.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar