Proprietário de salão de baile comenta dificuldades enfrentadas diante da pandemia

(Foto: divulgação)

Setor é um dos mais impactados, pois mesmo com flexibilização não pode funcionar

O proprietário do Clube dos Aposentados de São Luiz Gonzaga, Mário Becker, falou ontem (5) sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor neste período de pandemia, que impede a realização das festividades. O empresário citou que o período é de muita dificuldade financeira, pois o caixa parou de girar há cerca de três meses e a realidade fica cada dia mais complicada.

Mário lembrou que o fechamento temporário do seu negócio impacta a vida de vários setores, com destaque para os músicos, fornecedores de bebidas, seguranças, montadores e técnicos de som. “Tínhamos contratos agendados para todo o ano, mas tudo parou. Todos os que trabalham em clubes e casas de evento/show estão preocupados”, comenta.

Mário também revelou que muitas bandas têm feito contato prévio pedindo preferência. Mas, como o cenário é incerto e “sem muitas alternativas, só resta aguardar”, disse ele.

“Tenho falado com pessoas que gostam dos bailes e elas estão ansiosas para voltar a ter uma diversão. Vamos ter paciência que isso vai passar”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz