Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas e atende ocorrência de perturbação da tranquilidade

(Foto: divulgação/BM)

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana e divulgadas para a imprensa:

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Após denúncia anônima de populares de que indivíduos estavam traficando drogas em via pública, a guarnição abordou os indivíduos com as características informadas e encontrou uma porção de maconha pesando 23,82 gramas com um adolescente e encontrado R$ 364,00 reais em moeda corrente com o outro indivíduo maior de idade. Foi dado voz de prisão aos acusados e apresentados à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

A vítima relata que seu vizinho possui um bar em frente sua casa, utiliza de uma caixa de som em volume alto. Que possui uma criança de 2 meses de idade e uma de 3 anos as quais não conseguem dormir. O fato é corriqueiro no local e que não falou com o proprietário por temer alguma retaliação, pois o local é frequentado por diversas pessoas que ingerem bebida alcoólica. Constatado que no bar havia música em volume altíssimo oriundo de uma caixa de música de grande porte. O aparelho estava localizado na varanda do bar onde havia diversas pessoas ingerindo bebida. O material foi apreendido e confeccionado termo circunstanciado onde os envolvidos se comprometeram em comparecer no Jecrim.

POSSE DE ENTORPECENTES

Durante patrulhamento ostensivo, foi realizado abordagem em um bar onde havia diversas pessoas. Durante a busca pessoal realizada em um dos frequentadores, foi localizado em seu bolso da calça, 02 invólucros contendo substância com característica de maconha. Foi apreendida e confeccionado um Boletim de Ocorrência para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal. O autor foi liberado após assumir compromisso em comparecer à audiência marcada.

PORTE DE ARMA BRANCA

Em patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar realizou abordagem a um veículo que transitava em um bairro da cidade. Com o seu condutor foi apreendida uma faca com aproximadamente 26 cm de lâmina. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal. O autor foi liberado após assumir compromisso de comparecimento a audiência marcada.

POSSE DE ENTORPECENTES

Durante patrulhamento foi abordado um indivíduo em via pública, sendo que em revista pessoal foi localizado no bolso esquerdo de sua calça uma porção de substância semelhante a maconha.

PERMITIR DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA

Foi abordada trafegando em via pública uma motocicleta, sendo constatado que seu condutor, é menor de idade e consequentemente não possui Carteira Nacional de Habilitação. Este não gerava perigo de dano. O veículo consta em nome de um terceiro, que não compareceu no local. Veículo foi autuado e entregue a condutor devidamente habilitado.

SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

CRIME AMBIENTAL – DESCARTE IRREGULAR DE EMBALAGEM DE AGROTÓXICO

A Guarnição de Serviço durante patrulhamento, constatou em via pública, em frente a uma residência, embalagens de produtos agrotóxicos deixadas em uma lata de lixo, sendo que existe procedimento específico para a realização de descarte desse tipo de material. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial e o material apreendido.

TRÂNSITO

Informamos que as placas com final 1,2, 3, 4, 5 e 6 já estão vencidas. Placas com final 7 e 8 vencem dia 30 de junho e placas com final 9 e 0 vencem dia 31 de julho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar