Homem suspeito de furtar defensivos agrícolas no interior de Santo Antônio das Missões é preso

(Imagem ilustrativa/divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (11), Polícia Civil e Brigada Militar prenderam um homem preventivamente em ação coordenada pela DRACO de São Luiz Gonzaga. O homem preso é suspeito de ter praticado um furto de defensivos agrícolas (agrotóxicos) no mês passado, no interior do município de Santo Antônio das Missões.

Após diligências preliminares indicarem a participação do indivíduo, que possui vasta ficha policial, representou-se pela decretação da prisão do indivíduo e pela expedição de mandados de busca e apreensão em sua residência. O mandado de busca foi cumprido na tarde de ontem, mas o indivíduo não estava em casa. Diante disso, os policiais continuaram diligenciando e conseguiram localizar e prender o homem na manhã de hoje.

As investigações prosseguem visando a verificação e identificação de participação de outras pessoas no crime, bem como a localização dos produtos furtados. As diligências realizadas contaram com o apoio da Brigada Militar, e das Delegacias de Polícia de Santo Antônio das Missões, Garruchos e São Luiz Gonzaga.

Fonte: Polícia Civil