Presidente da AMM pede que comunidade mantenha as medidas de prevenção ao Covid-19

(Foto: divulgação/AMM)

Reuniões virtuais têm possibilitado o andamento do trabalho

O presidente da AMM e prefeito de Dezesseis de Novembro, Ademir (Mico) Gonzatto, falou nesta sexta-feira (12) sobre os aumentos de casos de coronavírus na Região das Missões. A situação de dificuldade, que nesta semana ganhou mais um capítulo com confirmações em Porto Xavier, Roque Gonzales e São Paulo das Missões, preocupa o gestor.

Para o presidente, uma das temeridades são as visitas de pessoas de outras regiões do estado, que neste feriadão estão aproveitando para passear. No entendimento de Mico, que vai ao encontro daquilo que recomendam os órgãos de saúde, visitas devem ser evitadas neste período. “Sabemos que não está fácil manter o isolamento durante todos esses dias, mas não podemos relaxar agora”, comentou.

Mico vem mantendo uma agenda intensa, com foco em reuniões virtuais. É uma ferramenta bastante utilizada para dar encaminhamento às demandas da região. Na segunda-feira, por exemplo, ele irá se reunir com o senador Luis Carlos Heinze e demais gestores missioneiros para discutir a forma da aplicação de recursos que estão sendo encaminhados.

Fonte: Rádio São Luiz