Adolescente acusado do homicídio no Bairro Floresta é apreendido

(Imagem: divulgação)

Indivíduo tem 17 anos e estava na casa de familiares

No início da tarde deste sábado (20), Polícia Civil e Brigada Militar apreenderam em flagrante um adolescente investigado pela morte de um homem durante a noite em São Luiz Gonzaga. Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e autoridade plantonista responsável pelo primeiro atendimento do fato, por volta da meia-noite e meia deste sábado, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem havia sido ferido a tiros no Bairro Floresta. A vítima ainda foi conduzida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais: Homem é morto com disparo de arma de fogo no Bairro Floresta, em São Luiz Gonzaga

Logo após o fato, Polícia Civil e Brigada Militar iniciaram as diligência visando identificar e localizar o indivíduo autor do crime, sendo apurado que um adolescente teria efetuado os disparos e fugido do local. Os policiais seguiram as investigações preliminares visando então localizar o adolescente, o que ocorreu às 13h deste sábado, na casa de familiares.

Diante das circunstâncias, o adolescente foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de São Luiz Gonzaga, onde foi autuado e apreendido em flagrante, por ato infracional equiparado a homicídio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil