Juca Dutra e Beto Nascimento falam sobre pré-candidatura à reeleição em Bossoroca

(Foto: divulgação)

Em Bossoroca estão definidos os nomes dos pré-candidatos ao Executivo no pleito deste ano. De um lado Chicão Jaeger e João Antunes, em uma coligação de seis partidos (PSDB, MDB, PDT, PT, PTB e PSB), de outro Juca Dutra e Beto Nascimento, do Progressistas, que vão concorrer à reeleição.

Segundo Juca, que a exemplo de seus opositores, foi entrevistado pela São Luiz, o objetivo de seguir no cargo é para dar andamento aos projetos que tiveram sua base estruturante construída nos últimos anos, mas que “precisam de mais de um período” para serem concluídas. Ele elenca, por exemplo, a área social como um dos segmentos que será beneficiado com essa estruturação.

O atual prefeito comentou que “a campanha é resultado daquilo que é feito ao longo da vida” e sobre a união de seus adversários políticos, disse que “o povo não está ligado a partidos”. “Estamos aberto para fazer um trabalho em conjunto. Dentro desses partidos, já tenho apoio de muita gente, com quem mantemos diálogo”, disse.

O atual mandatário ainda comentou o fato de concorrer com Chicão, que é ex-colega de partido e filho do ex-prefeito Ardi Jaeger. “Voto e trabalho não se transfere. A pessoa não herda, ela conquista. Espero que todos trabalhem em prol do progresso e desenvolvimento para que possamos juntos superar as dificuldades”, concluiu.

Beto Nascimento, que tem uma carreira política com quatro mandatos como vereador e dois como secretário de agricultura, frisou a importância da experiência e do conhecimento que ambos adquiriram ao longo da vida pública. Ele disse ainda que deve haver “diálogo com todos independente da sigla” e concluiu projetando progresso e qualidade de vida para pessoas da cidade e do interior.

Fonte: Rádio São Luiz