Vereador Laureano diz estar bem entrosado no MDB

(Foto: arquivo/divulgação)

Vereador deixou o PSDB em abril para ingressar no MDB

O vereador Laureano Castilho, do MDB, falou nesta semana sobre o andamento do seu trabalho dentro do novo partido. Em abril deste ano ele ingressou na sigla após deixar o PSDB.

O parlamentar destacou que nunca se considerou oposição, pois desde o início do mandato tem desenvolvido o trabalho em parceria com o Executivo e frisou que agora que integra a base aliada seu trabalho segue o mesmo. “Faço minha análise, se for bom para a população vai adiante e se não for a gente revê”, comentou.

Laureano disse estar bem entrosado na nova sigla, pois possui amigos e um novo aliado na assembleia estadual, que é deputado Gabriel Souza (MDB), médico veterinário e defensor da causa animal, principal bandeira do vereador. Sobre isso, o edil também destaca que agora tem mais acesso à Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, que está com o MDB, e que cuida de locais como o canil municipal.

Questionado sobre o impacto da pandemia no andamento de projetos, Laureano lembrou do castramóvel. “Tudo encaminhado, mas devido à crise na saúde, está aguardando recurso”, informou. Já sobre o andamento da câmara, o vereador comentou que no momento o foco tem sido a análise de demandas do Executivo. “Por ser ano eleitoral esperava discussões mais acaloradas. As proposições estão mais brandas”, concluiu.

Fonte: Rádio São Luiz