Roberta Flores é eleita presidente da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga para o biênio 2020/2021

(Foto: divulgação/ACI)

Encontro presencial teve rígido controle de segurança 

A Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI) realizou ontem (25), no fim da tarde, a assembleia que elegeu, por aclamação, a chapa única da arquiteta Roberta Flores para presidir a associação no biênio 2020/2021.

O encontro ocorreu no Salão de Atos, com observância dos métodos de prevenção à disseminação e ao contágio do novo coronavírus. O número de cadeiras foi limitado, houve verificação da temperatura e o espaçamento entre os assentos foi ampliado, além disso foi disponibilizado álcool em gel e exigido o uso de máscara por todos os presentes.

Marcos Batista da Rosa, que está deixando a presidência, falou logo após aprovação das contas de sua gestão e da apresentação dos relatórios contábeis da entidade. Na explanação, ele agradeceu a oportunidade e disse que a passagem foi como uma “pós-graduação”, destacando que foram dois anos de muita aprendizagem. O empresário também comentou que diante da pandemia pôde “trabalhar em prol dos associados buscando sempre um ajuste para que não ocorresse o fechamento total do comércio”.

Já Roberta Flores, presidente eleita para o biênio 2020/2021, disse que “quer seguir o trabalho que vem sendo feito com respeito a todos que passaram pela ACI” e que vai procurar evoluir. A arquiteta comentou que é preciso cautela diante do cenário inédito que estamos vivendo e disse que “é preciso manter a calma e pensar no que é melhor para o bem comum”.

Roberta concluiu destacando a boa receptividade que teve de todos que concordaram em fazer parte da chapa e que acredita ter montado um grupo de pessoas engajadas e com o mesmo propósito que é o de buscar soluções para a evolução de São Luiz Gonzaga.

A nova composição da diretoria ficou composta assim:

Presidente: Roberta Flores de Oliveira

1º Vice-Presidente: Marcos Batista da Rosa

2º Vice-Presidente: Dinara Bortoli Tomasi

1º Secretário: José Grisolia Filho

2º Secretário: Kelen Dorneles Kosloski

1º Tesoureiro: Felipe Araújo Miranda

2º Tesoureiro: Amauri André Feron

Diretor de Patrimônio: Fauzi Alberto Gewher Ramadam

Sup.Comércio: Nilton Luis Teixeira

Sup.Div. Promoção: Iuri Martins

Sup.Prest Serv.: Breno Barrera

Sup. Indústria: Rovian Araujo

Sup.Esporte Educ e Cultura: Jociane Preussler

Sup. Agropecuário: Sadi Alberto Scaramussa

Sup.Micro Empresa: Patricia Liczbinski

Empresário Jovem: Márcio de Moura Reolon

Orador: Kelvin Rodrigo Carvalho de Morais

Conselho Fiscal: Ari Bender; Flávio Ariosto Viera Marques; Carmo Luiz Everling; Mariel Marchi Juchen; Paulo Sérgio Trauer; e Silvio Roberto Weber de Vargas.

Conselho Deliberativo: Carlos Alberto de Avila Dutra; Ilton Oliveira Bolacel; Cristina Moraes Neves Anes; Luciana Cavalli Ottoni; Paulo Ricardo Gobbi Prestes; e Maria Elena Juchen.

Fonte: Rádio São Luiz