Paciente se recupera da Covid-19 e recebe alta do Hospital São Luiz Gonzaga

(Foto: divulgação)

Paciente é a quarta pessoa recuperada no HSLG

A paciente de 30 anos, que estava hospitalizada em São Luiz Gonzaga desde a semana passada com diagnóstico confirmado de Covid-19 recebeu alta na tarde desta terça-feira (30). A imagem da saída da paciente foi divulgada nas redes sociais pelo diretor técnico do HSLG, médico José Renato Grisolia.

A paciente foi uma das pessoas que teve contato com a senhora que acabou falecendo no dia 25 de junho, vítima de coronavírus, em Santa Rosa. Com isso, o município passa a ter 12 pessoas recuperadas. Dos 30 casos registrados até agora, 16 ainda são ativos e dois de pessoas que morreram. O município aguarda resultado de duas coletas enviadas ao Lacen e monitora 76 pacientes em isolamento por síndrome gripal, ontem o número era de 65.

“Numa semana com tantas situações difíceis, hoje conseguimos dar nossa quarta alta. Na foto com o Dr Alexandre devidamente paramentado com os EPI que a comunidade colaborou para adquirirmos. Aproveito para mais uma vez informar que nosso grupo tem detectado a maior parcela dos casos provenientes de reuniões sociais e familiares, então e hora de evitar aglomerações de qualquer natureza”, escreveu José Renato.

Fonte: Rádio São Luiz