HSLG divulga comunicado nº 16 sobre pacientes hospitalizados na “Ala Covid-19”

(Foto: divulgação)

O Hospital de São Luiz Gonzaga divulgou na tarde desta quinta-feira (02/07), comunicado de número 16 informando sobre o estado de saúde de nove pessoas que estão internadas na “Ala Covid-19”. O documento é assinado pelo Diretor Técnico, Dr. José Renato Grisolia, e pela Interventora, Iria Diedrich.

“Em relação aos pacientes e capacidade instalada no Hospital, referente a COVID 19, informamos o que segue”:

– Paciente feminina, 62 anos, procedente de Roque Gonzales, com hipertensão e diabete, necessitando suporte de oxigênio. Lacen positivo.

– Paciente feminina, 79 anos, procedente de Dezesseis de Novembro, hipertensa e diabética, não necessitando suporte de oxigênio. Lacen positivo. Previsão de alta.

– Paciente masculino, 87 anos, procedente de Dezesseis de Novembro, portador de hipertensão não necessitando suporte de oxigênio. Aguardando exame do Lacen. Previsão de alta.

– Paciente feminina, 58 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, sem comorbidades, não necessitando de suporte de oxigênio. Lacen positivo.

– Paciente masculino, 59 anos, procedente de Roque Gonzales, com comorbidades, necessitando suporte de oxigênio. Lacen positivo.

– Paciente masculino, 60 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com comorbidades, necessitando de suporte de oxigênio. Aguardando exame do Lacen.

– Paciente masculino com 77 anos, com comorbidades, necessitando de suporte de oxigênio, aguardando exame do Lacen.

– Paciente feminina de 63 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com comorbidade, com quadro clínico-epidemiológico sugestivo de COVID-19, baixada preventivamente para tratamento precoce e investigação. Aguarda exame do Lacen.

– Paciente de 32 anos, natural de Bossoroca, com várias comorbidades pulmonares e com síndrome respiratória, entretanto sem necessidade de oxigênio. Pelo protocolo será coletado o exame para encaminhamento ao Lacen na 6ª feira, mas por ser de risco já está em tratamento.

– Um paciente que estava internado testou negativo e teve alta da área de isolamento, para a unidade clínica.

“Aproveitamos para novamente pedir que a população regional continue mantendo as medidas de bloqueio, e evitando as aglomerações desnecessárias”.

Fonte: Hospital de São Luiz Gonzaga