HSLG divulga comunicado nº 19 sobre pacientes hospitalizados na “Ala Covid-19”

(Foto: divulgação)

O Hospital de São Luiz Gonzaga divulgou na tarde desta terça-feira (07/07), comunicado de número 19 informando sobre o estado de saúde de quatro pessoas que estão internadas na “Ala Covid-19”. O documento é assinado pelo Diretor Técnico, Dr. José Renato Grisolia, e pela Interventora, Iria Diedrich.

“Em relação aos pacientes e capacidade instalada no Hospital, referente a COVID 19, informamos o que segue”:

Paciente masculino, 67 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com comorbidades, necessitando suporte de oxigênio. Aguardando exame do Lacen.

Paciente feminina, 80 anos, procedente de Santo Antônio das Missões, com comorbidades, necessitando de suporte de oxigênio. Aguardando exame do Lacen.

Paciente masculino com 77 anos, procedente de Pirapó, com comorbidades, necessitando de suporte de oxigênio, aguardando exame do Lacen.

Paciente feminina de 63 anos, procedente de São Luiz Gonzaga, com comorbidade, com quadro clínico-epidemiológico sugestivo de COVID-19. Lacen positivo.

“Aproveitamos para novamente pedir que a população regional continue mantendo as medidas de bloqueio, e evitando as aglomerações desnecessárias, visto que estamos observando aumento progressivo de casos positivos”.

Fonte: Hospital de São Luiz Gonzaga