Requerimento do vereador Piti Werle para que a operadora Vivo esclareça problemas em suas linhas telefônicas é aprovado na Câmara

(Foto: arquivo/assessoria de imprensa)

Encaminhamentos devem ser feitos nesta semana

O requerimento do vereador Piti Werle, solicitando que a operadora de telefonia Vivo esclareça os problemas que vêm ocorrendo nas suas linhas, foi aprovado ontem (6/7), durante sessão na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga. Piti comenta que “o segmento da comunicação sempre foi muito importante e agora com a pandemia se tornou extremamente necessário, mas é justamente neste momento que vemos ineficiência no serviço”, justificou.

“Precisamos saber se muitas linhas foram habilitadas, se os equipamentos estão funcionando da maneira correta, ou seja, o que de fato está acontecendo”, disse o vereador. Piti acrescentou que a operadora possivelmente seja a que tem o maior número de clientes na região e que as contas “chegam rigorosamente no fim do mês”.

O parlamentar disse ainda que o encaminhamento será feito em nome da Câmara de Vereadores para o Ministério Público e também para as Associações dos Município das Missões e dos Legislativos das Missões. O objetivo é promover uma discussão regional sobre o tema, visando esclarecer e solucionar esses problemas.

“Talvez a operadora não devesse aumentar o número de linhas enquanto não resolver o problema. Ela precisa ter mecanismos técnicos para que essas situações sejam solucionadas”, finalizou.

Fonte: Rádio São Luiz