Ivo Batista confirma que seu nome está à disposição para seguir na presidência da Coopatrigo

(Foto: Arquivo/Coopatrigo)

Presidente também disse que não comentará críticas feitas por associado

O presidente da Coopatrigo, Ivo de Souza Batista, falou nesta semana sobre sua disposição de estar à frente da cooperativa por mais uma gestão. Ele destacou que ao longo do mais recente mandato, recebeu diversas homenagens de prefeituras, câmaras de vereadores e dos associados, o que mostra o reconhecimento pelo seu trabalho e o incentiva a seguir na presidência.

“Quando assumimos pela primeira vez, há 22 anos, a cooperativa estava falida. Não tinha recurso, só divida e cobranças de entidades, associados e casas financeiras. Assumimos com o objetivo de recuperar financeiramente e no primeiro ano já conseguimos dar resultado positivo”, lembrou.

Ivo também falou que nos últimos sete anos, quando retornou à presidência, a cooperativa cresceu em faturamento, recebimento de grãos e dobrou sua estrutura. “É outra cooperativa”, destacou.

Na oportunidade, Ivo ainda falou brevemente sobre crítica que teria recebido de um associado. Sem citar nome, disse que “comentaria críticas construtivas. Críticas maldosas não iria responder”.

Fonte: Rádio São Luiz