Teste rápido confirma mais um caso de COVID-19 no município

(Foto: divulgação)

São Luiz Gonzaga registra 57 casos da doença, com 34 pacientes recuperados, 19 casos ativos e quatro óbitos

Por meio de teste rápido, um novo caso de COVID-19 foi registrado no município na terça-feira (14). O paciente é um homem de 20 anos, o qual teve contato com caso confirmado da doença. Ele está em isolamento domiciliar e não desenvolveu sintomas da COVID-19 (assintomático). O paciente e os contatos diretos recebem o acompanhamento da Secretaria de Saúde.

De acordo com o boletim epidemiológico de terça-feira, São Luiz Gonzaga registra 57 casos de COVID-19, com 34 pacientes recuperados, 19 casos ativos e quatro óbitos. A Secretaria de Saúde também realiza o monitoramento de 99 pessoas em isolamento domiciliar.

A pasta solicita às pessoas que apresentaram sintomas respiratórios que procurem a ESF Centro, a qual realiza o atendimento exclusivo desses casos. A unidade de saúde atende em três turnos, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas sobre o novo coronavírus (COVID-19)? Entre em contato com a Secretaria de Saúde por meio do número (55) 98439-9690. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7 horas até às 22 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA